Projeto Statik Stack

Olá, tudo bem?!

O grande Roberto Achar apresentou sua ideia de projeto open source chamado Statik Stack.

O projeto tem como meta criar estruturas base para o start do desenvolvimento de projetos, fornecendo uma estrutura base, padronizada, de fácil compreensão e uso para que todos que desejam iniciar um projeto, porém sem saber por onde dar o primeiro passo ou até mesmo para profissionais mais experientes que desejam iniciar um projeto já com toda a base implementada.

Rolou uma live no Youtube onde o Roberto explanou e tirou todas as dúvidas da comunidade a cerca do projeto, recomendo muito que assista, por meio desse vídeo você terá noção da grandeza dos objetivos do projeto.

 

Vídeo da live

 

Inicialmente focaremos no desenvolvimento de stack’s para tecnologias front end, entretanto temos planos para abranger mais tecnologias incluindo back end.

Abro o convite a todos que desejem participar do projeto para que contribuam, pode ser com código, documentação, testes, compartilhando com a comunidade, todo auxílio será muito bem vindo.

Leiam o código de conduta da comunidade, para que entendam os valores pregados e seguidos por todos que contribuem com o projeto.

Não precisa ser veterano para poder contribuir, toda ajuda é muito bem vinda, front end, back end, designer e etc. Toda opinião  é levada em consideração e respeitada, pois nosso foco é o crescimento do projeto, onde todos podem contribuir e aprender durante o percorrer do caminho.

Espero que tenham ficado empolgados como fiquei quando fui convidado a participar do projeto, pois o mesmo vem para resolver um dos maiores problemas do desenvolvimento que é iniciar um projeto de forma sólida, robusta e padronizada.

Desde já agradeço a atenção de todos, e conto com a colaboração de vocês.

Grande abraço e sucesso nos projetos.

 

2 comentários sobre “Projeto Statik Stack”

    1. Olá, Raffael.
      Fico muito feliz que tenha gostado do projeto, será muito bem vinda a sua contribuição, seja ela como for!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *